Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Procedimento de abdominoplastia - Perda de peso - Mini abdominoplastia

Um amigo nosso quer fazer uma abdominoplastia. Quando ela nos contou sobre isso, tudo o que podíamos fazer era olhar um para o outro. Depois, quando estávamos sozinhos e pudemos discutir mais o assunto, fiz o comentário de que achava que ela estava louca por querer que qualquer coisa fosse feita.

Porque? Porque ela pesa cerca de 100 libras encharcada e funciona como um demônio todos os dias. Como ela poderia precisar fazer uma abdominoplastia? Bem, eu estava errado em tirar conclusões como essa. Mais tarde, ela explicou que, embora malhe como um demônio, ainda está envelhecendo e a pele ao redor da cintura está começando a ficar flácida. É porque ela se exercita tão diligentemente que deseja continuar a ter sua melhor aparência.

Não pode culpar uma mulher por isso agora, pode?

O procedimento que ela fará é chamado de mini-caminhão, onde é feita uma incisão, uma lipoaspiração mínima, se for necessária, e a pele esticada e fechada com pontos. O umbigo não requer realocação com uma mini dobra. Um tubo de drenagem é inserido na incisão para drenar o excesso de fluido. A parte inferior do abdômen é então envolvida com um curativo compressivo. Controle da dor usando um narcótico prescrito ou, se a dor for mínima, analgésicos de venda livre podem ser usados. O tempo de recuperação é de 2 a 3 semanas com uma mini dobra.

Então, aprendi minha lição. Aprendi que mesmo alguém que está em ótima forma e tem um tônus muscular incrível pode precisar de uma pele mais firme em certas áreas do corpo.

Tenho outra amiga que passou por uma cirurgia de abdominoplastia depois de ter duas gestações que resultaram em dois bebês muito grandes, 4,5 kg e 11 kg, respectivamente. Ela perdeu todo o peso do bebê, mas como os dois bebês tiveram que ser cesáreos e eram tão grandes, ela acabou ficando com muito excesso de pele naquela região e disseram que os músculos do abdômen nunca se recuperariam.

Obviamente, o procedimento que ela fez foi uma abdominoplastia completa que envolveu "costura de beisebol" nos músculos danificados, removendo qualquer gordura remanescente com a lipoaspiração, esticando a pele esticada, aparando o excesso, realocando o umbigo e fechando a incisão. Tubos de drenagem foram inseridos para ajudar a evitar o acúmulo de fluido e ajudar na recuperação. A área é então envolvida firmemente com um curativo compressivo para ajudar a apoiar os músculos. Um analgésico narcótico será prescrito para controlar a dor e o desconforto associados ao procedimento. O tempo de recuperação é de aproximadamente seis semanas com uma abdominoplastia completa.

Portanto, se você está procurando uma barriga lisa e tonificada, verifique os cirurgiões plásticos credenciados em sua área e ligue para uma consulta. Pergunte quais são suas opções e se eles acham que você é um bom candidato para a cirurgia. Você pode descobrir que está tomando uma das decisões mais inteligentes que já fez em sua vida. Basta pensar, chega de batalha da protuberância!

Embora não seja recomendado como um substituto para uma dieta ou perda de peso, um procedimento de abdominoplastia pode ajudar a corrigir as áreas problemáticas deixadas para trás quando tudo estiver dito e feito.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários