Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

O aspecto menos avaliado da perda de peso

Se me perguntassem, “qual é a coisa mais difícil que muitas pessoas acham de fazer quando começam um programa de perda de peso?”, Eu teria que dizer logo no topo da lista: elas não bebem água suficiente !

Poucas pessoas percebem a princípio como a água é essencial para o sucesso de seu programa de perda de peso. Na verdade, o lugar essencial da água em nossa dieta se estende a todos - quer eles queiram perder peso, ganhar peso ou manter o mesmo peso! Todos nós sabemos que não podemos viver sem água, mas por que isso é tão importante? Bem, há muitas razões. Continue lendo e descubra por que a água pode ajudá-lo a perder peso e por que é sua força vital essencial.

Além de 60-70% do seu corpo ser composto de água, a água tem uma ampla gama de funções essenciais à vida.

1. Auxilia na digestão, absorção e assimilação dos alimentos. Se você não beber água suficiente, não poderá obter todos os benefícios dos nutrientes dos alimentos que ingere.

2. Auxilia na excreção de resíduos intestinais e renais. Se você não beber água suficiente, você fica constipado e coloca seus rins sob estresse.

3. Regula a temperatura corporal. Se você não beber água suficiente, você compromete o processo de evaporação que sua pele usa para mantê-lo fresco.

4. Seu sangue é 92% de água. Este é o sistema de transporte do seu corpo, distribuindo nutrientes por todo o corpo.

5. As secreções corporais e os sucos digestivos são quase inteiramente água.

Por que você deve beber água quando quer perder peso?

A água é um inibidor natural do apetite. NÃO subestime o poder desta afirmação. A falta de água pode levar a excessos. Seu cérebro não diferencia entre fome e sede. Então, quando você pensa que está com fome, seu corpo pode de fato estar sinalizando para você que você está com sede! Se você não está consumindo água suficiente todos os dias e sente dores de fome, é provável que seu corpo esteja realmente clamando por água. Em muitos casos, as pessoas encontrarão o que pensaram ser dores de fome, na verdade, satisfeitas com água. Tente! Você não tem nada a perder, exceto algum peso.

Como você sabe se está bebendo água suficiente todos os dias? Bem, a resposta não é difícil. A pessoa média precisa de cerca de 6 a 8 copos grandes todos os dias.

Bem, então, como você deve beber de 6 a 8 copos por dia? O objetivo é beber água de forma consistente. Se você beber muito de uma vez ou muito rápido, isso simplesmente passará por você, com pouco ou nenhum benefício para o seu corpo.

Se você gosta do "sabor" da água, talvez possa encher um recipiente vazio de refrigerante de 1 litro com água, passando a bebida nele duas vezes ao dia. Temperatura ambiente ou água fria, mesmo quente como algumas pessoas gostam - o que você preferir. Coloque-o na mesa do trabalho à sua frente como um lembrete constante de beber continuamente ao longo do dia.

Outras pessoas acham que precisam de uma “dieta” de água para ajudá-las a se manterem no caminho certo. Então, para você, aqui está um programa facilmente seguido para garantir que você esteja bem hidratado todos os dias.

1. Quando você acorda , geralmente fica com sede porque seu corpo perde água enquanto você dorme devido à respiração e à transpiração. Beba um copo grande de água com uma rodela de limão.

2. Beba outro copo de água com o café da manhã ou uma xícara de chá de ervas antes de iniciar o dia.

3. Meio da manhã - lanche em um pedaço de fruta suculenta, como laranja, melancia, melão, melada. Beba um copo d'água e talvez experimente um pouco de suco de ervas de aloe, que é maravilhosamente calmante para o sistema digestivo.

4. Almoço - pense em uma sopa ou tome um copo d'água antes da refeição, ou talvez um chá de ervas.

5. Meio da tarde - Enquanto você prepara sua refeição da noite, beba um copo de água e coma alguns vegetais frescos crocantes.

6. Noite - Beba um copo de água antes da refeição com uma pitada de seu suco de fruta favorito para dar sabor.

7. Após o jantar - antes de deitar beba seu último copo de água e durma bem!

Algumas mudanças acontecerão quando você iniciar seu programa de água. Obviamente, você pode descobrir que precisa gastar um centavo com mais frequência. Por quê? Porque seu corpo não está acostumado a estar bem hidratado.

Não há absolutamente nenhuma dúvida sobre isso. Quando você começa a beber água suficiente regularmente, há grandes benefícios. Você pode notar que sua pele melhora significativamente e até mesmo os músculos cansados ​​vão agradecer. Muitas pessoas percebem que sua energia aumenta e a constipação e as dores de cabeça são reduzidas e as dores de fome.

Agora, aqui está a parte realmente empolgante ... muitas pessoas notam uma redução no peso e em centímetros, conforme o estoque de água de seu corpo se torna redundante e, portanto, diminui. Se sua dieta não forneceu água adequada, seu corpo terá desenvolvido um padrão de armazenamento de água. Faz parte do mecanismo de sobrevivência embutido no corpo - para armazenar os nutrientes essenciais em falta ... apenas no caso de não estarem disponíveis no futuro. Portanto, se você não bebe água suficiente, está "condicionando" seu corpo para armazenar água. E a água é volumosa e centímetros indesejados.

É tão simples ... beba água! 6-8 copos grandes por dia.

Como saber se não está recebendo água suficiente todos os dias? Esta é uma pergunta muito importante porque muitos de nós nos privamos de água por anos que nos acostumamos a passar sem toda a quantidade de água que nosso corpo necessita e não reconhecemos os sintomas da sede.

1. O sintoma mais comum são dores de cabeça. Uma das principais funções da água é eliminar as toxinas do corpo. Seu cérebro é 75% composto por água, então mesmo um pouco desidratado pode causar dores de cabeça.

2. Baixa concentração / fadiga. Se o seu corpo não consegue se livrar das toxinas, ele lutará e você se sentirá menos energético à medida que seu corpo desvia energia para lidar com as toxinas.

3. Constipação. Seu corpo irá desviar a água para funções mais essenciais e, como resultado, suas fezes serão mais difíceis de expulsar.

4. Redução da produção de urina ou urina escura. Você sabia que até 200 litros de água passam por seus rins diariamente? Sem um novo suprimento de água para os rins filtrarem os resíduos do sangue, a urina ficará mais escura.

5. Língua peluda ou mau hálito. Se você não tiver água suficiente passando pela boca para lavar as partículas de comida, as bactérias podem se proliferar e resultar em uma sensação de "pelagem" ou mau hálito.

6. Pele. Sua pele deve ser elástica. Quando você belisca a pele nas costas da mão, ela deve se recuperar instantaneamente.

Pensamentos finais. As bebidas com cafeína fazem com que o corpo perca água. Eles são conhecidos como diuréticos, pois fazem com que seu corpo desidrate. Você fará um enorme favor ao seu corpo cortando-o. Para cada xícara de café que você bebe, você precisará beber mais DOIS copos de água para combater o efeito diurético. Em vez disso, explore o mundo dos chás de ervas e você ficará agradavelmente surpreso!

Quer construir músculos grandes? Aqui está como ganhar músculos rapidamente

Quer construir músculos enormes? Então você deve agachar! O agachamento vai construir grandes músculos em todo o corpo. Existem 3 tipos de pessoas neste mundo.

Primeiro, alguns fazem as coisas acontecerem. Eles calculam e sabem com certeza o que querem, então agem e conseguem, não importa o que aconteça. Eles perseguem obstinadamente sua ambição e, no final das contas, terão sucesso. No fisiculturismo, eles querem crescer grandes e fortes, com grandes e enormes músculos. Eles SQUAT e agacham e agacham novamente. Você já viu alguém grande, com músculos enormes e corpo bem proporcionado como um deus grego que não se agacha? Nunca.

Então, algumas coisas acontecem. Eles vão saborear o mundo ao seu redor. Então diga, vamos ver o que acontece a seguir. Se funcionar, decidiremos se vamos fazer isso.

Estes são a maioria dos Joes médios. Eles querem desenvolver grandes músculos e ser fortes e musculosos, mas relutam em fazer um esforço para incluir o agachamento em sua rotina de exercícios. Mesmo que o façam, o farão ao acaso e desistirão antes de atingir seus objetivos. Então as desculpas fluirão. “O agachamento é muito difícil para meus joelhos” ou “O agachamento prejudica seu crescimento” ou “O agachamento é para minhas costas” ou “Eu só quero um corpo bem tonificado”. Desculpas de uvas verdes. É por isso que joes médios permanecem bem ... médios. Desmascararemos essas desculpas posteriormente neste artigo.

Finalmente, alguns estão sempre dizendo “Omigosh! O que aconteceu?" Desnecessário dizer que essas pessoas são as que estão alheias ao que está acontecendo ao seu redor. Eles vão caminhar vagarosamente em uma esteira lendo um livro ao mesmo tempo que outros estão aumentando seus batimentos cardíacos para melhorar a resistência e queimar gorduras.

Eles são aqueles que fazem a rosca com haltere após a rosca com halter, enquanto os outros estão fazendo supino, levantamento terra e agachamento. São eles que perguntam aos campeões por que os campeões estão ganhando músculos e ficando cada vez mais em forma enquanto ficam mais tempo na academia, com mais regularidade, e mesmo assim não alcançam nenhum resultado. Eles tomarão nota do conselho e da próxima vez que você os vir, eles estarão de volta ao que estavam fazendo. Lendo aquele livro confuso na esteira. Na verdade, eles esperam que as mudanças ocorram ao fazer as mesmas coisas. Como isso é possível? Então eles dirão: "Ah ... mas você tem sorte de ter bons genes!" Que absurdo!

Para construir músculos rápidos e grandes, você deve SQUAT! O agachamento é frequentemente apontado como o rei do exercício e é agrupado com o levantamento terra e o supino, coletivamente chamados de os Três Grandes para aumento de força e massa muscular.

Se você quer construir músculos grandes e desfrutar de um físico simétrico, você deve agachar. Período.

Na maioria das academias, o rack de agachamento está acumulando poeira. Por quê? Porque a maioria das pessoas pensa que suas pernas ficarão escondidas pelas calças. Porque se importar? Como eles estão completamente errados. Espere até vê-los de bermuda ou roupa de banho. Você verá o Homem-Aranha ... er ... quero dizer pernas de aranha.

Outra razão pela qual as pessoas evitam os exercícios de agachamento é que o agachamento trabalha em muitos músculos principais e é um trabalho exaustivo. Quando você executa o agachamento corretamente, você vai bufar e ofegar, chiar, a cabeça girar tonta, ver estrelas, suar profusamente e todo o seu corpo gritará para você parar.

Claro, o exercício é brutal! Você está trabalhando cerca de 75% de toda a sua estrutura muscular, incluindo ombros, armadilhas, costas, glúteos, presuntos, panturrilha, abdômen e muitos outros músculos sinérgicos em um único exercício, isso não deve sobrecarregar sua força, resistência, e sua saúde cardiovascular? Não é o melhor exercício? Não é por isso que os resultados do agachamento serão surpreendentes?

Como um bônus para construir músculos grandes, você estará queimando gorduras como um louco desde o agachamento, dada a intensidade colocada em seu corpo, seu metabolismo aumenta diretamente! Se o índice de gordura corporal for alto, isso o ajudará a perder gordura corporal.

E por causa do grau de dificuldade, o agachamento também força seu corpo a liberar maiores quantidades de hormônio do crescimento, resultando em um novo crescimento muscular em todas as áreas do corpo. Além disso, o agachamento causa um efeito de transbordamento, permitindo que você ganhe força em todos os seus outros levantamentos. Impressionante! Só me confunde por que, com todos esses benefícios, as pessoas estão evitando agachamentos como a peste bubônica. Quanto aos hard gainers, o agachamento acumula quilos e mais quilos de músculos em todo o seu corpo! Tão hard gainers, você deve agachar para crescer!

Se você agachar com a forma correta, peso pesado e intensidade absoluta, verá bons resultados em apenas algumas semanas. Não apenas a parte inferior do corpo. Todo o seu quadro assumirá uma forma diferente. Uma transformação corporal total. Garantido!

Você deve saber que, como os agachamentos são realizados com pesos pesados, a forma e as técnicas corretas são críticas e não podem ser comprometidas. Qualquer coisa menos, você pode sofrer ferimentos graves. Porém, ao aderir à técnica adequada, você estará muito seguro e desfrutará de todos os benefícios do agachamento. Não se engane e substitua o agachamento por leg press. Eles são de uma classe diferente!

Desmascarando desculpas!

Faz mal para os joelhos - na verdade, é o contrário. Assim como o tecido muscular em seu corpo se fortalece quando exposto ao estresse, os tendões, ligamentos e outros tecidos conjuntivos em seu corpo também vão engrossar em resposta ao levantamento de peso. Isso significa que realmente melhora a saúde do joelho quando você agacha. Ele também fortalece todos os músculos ao redor do joelho, apoiando assim os joelhos quando os músculos estão fortes e menos estresse é colocado sobre os joelhos em suas atividades do dia-a-dia. Eu sei. Eu costumava sofrer de dores nos joelhos até começar a agachar e agora, meus joelhos estão em perfeita saúde e posso até jogar futebol de competição. Problemas no joelho só ocorrem quando você agacha de forma inadequada, como descansar na parte inferior do movimento ou deixar o joelho projetar-se sobre os dedos dos pés.

Faz mal para as minhas costas - Pelas mesmas razões sobre o fortalecimento dos tecidos, o agachamento também exercita a região lombar. Quando feito de forma incorreta, ele na verdade constrói músculos fortes na parte inferior das costas e não apenas corrige você da má postura que resulta em dores nas costas, mas pode até mesmo lhe dar uma coluna forte e saudável. Novamente, isso só vai doer suas costas se for feito de forma inadequada, como se inclinar para a frente ou fazê-lo com as costas arredondadas, em vez de arquear durante o movimento.

Isso vai te dar pressão alta e ruim para o coração

Claro, sua pressão arterial aumentará à medida que seu coração bater mais rápido com o exercício. Isso é apenas temporário e não perigoso, a menos que você já tenha esses problemas em primeiro lugar. Fora isso, você está, na verdade, exercitando seu coração e sistema cardiovascular para fortalecê-lo. Como isso pode ser perigoso? A maioria dos exercícios não eleva a freqüência cardíaca e aumenta o fluxo sanguíneo? Então eles deveriam proibir as esteiras e fechar todas as piscinas! Você acredita nesse absurdo?

Então, agora que você sabe que o agachamento é o rei dos exercícios de musculação, você é do tipo que faz as coisas acontecerem ou ainda está se perguntando o que diabos aconteceu?

Cinto de sauna - Cinto de derretimento - Cinto de emagrecimento: uma revisão dos dispositivos milagrosos para perder peso

Quem nunca viu um anúncio ou o chamado 'infomercial' (um pouco infomercial incorreto, se você me perguntar) anunciando um dispositivo de perda de peso ou cinto de emagrecimento que milagrosamente faz você perder peso sem realmente praticar esportes ou mudar seus hábitos alimentares? O bom senso sozinho determina que tal coisa dificilmente é possível. Porém, os anunciantes são muito astutos e afirmam atingir o objetivo de perder muito peso em pouco tempo e com ainda menos esforço, utilizando novas e revolucionárias tecnologias.

Bem, eu não sou um fanático por tecnologia e não posso afirmar que entendo todo o funcionamento da luz / calor infravermelho (Melt Belt e Sauna Belt, vibrações (Slimming Belt) ou qualquer "nova" tecnologia usada para supostamente atingir a perda de peso. , se eu te disse que esses dispositivos são inúteis, por que você deveria acreditar em mim mais do que os anúncios? É muito simples: você não acredita. Embora eu seja um especialista nas áreas de nutrição e medicina esportiva, você não deveria acreditar que uma única pessoa fazendo uma reivindicação.

No entanto, o Governo dos Estados Unidos percebeu que a obesidade é um problema de crescimento rápido e que a propaganda enganosa de dispositivos de perda de peso pode apresentar um risco para a saúde das pessoas que dependem desses dispositivos para perder peso, se não fizerem exercícios e alterarem sua nutrição. . A Federal Trade Commission é uma agência governamental que monitora anúncios em busca de declarações falsas ou enganosas. Em seu folheto “Red Flag - falsas alegações de perda de peso” (para download em www.ftc.org; uma versão ilustrada deste artigo está disponível em www.beautyhealthsource.com), a agência lista 7 maneiras de identificar anúncios e produtos falsos.

Usando esses 7 indicadores, você pode verificar os anúncios de Melt Belt, Sauna Belt, Slimming Belt e qualquer outro dispositivo milagroso para perda de peso, como medicamentos para dieta sem receita, suplementos dietéticos, adesivos para a pele, cremes, wraps ou qualquer outro produto que seja usado no corpo ou esfregado na pele. Em vez de acreditar na minha palavra, use as recomendações da FTC e seu próprio bom senso para verificar se o Melt Belt, Slimming Belt ou o Sauna Belt podem ajudá-lo a perder peso - e mantenha-o assim.

Você está jogando seu dinheiro pela janela se o produto que você compra afirma:

1. Causa perda de peso substancial ao usá-lo no corpo ou esfregá-lo na pele.

Você pode pensar no governo dos EUA o que quiser, mas honestamente: por que eles deveriam publicar uma diretriz para uma vida mais saudável e proteger as pessoas de golpes de produtos se suas descobertas não fossem verdadeiras? Especialmente porque essas diretrizes apenas confirmam o que o bom senso diz à maioria de nós de qualquer maneira. Produtos como cintos corporais, bandagens corporais, anéis, cremes ou loções não podem fazer você perder peso substancial. Anúncios afirmando que produtos dessa categoria podem fazer você perder até meio quilo por semana são simplesmente colocados: apenas mentiras.

2. Causar perda de peso de um quilo ou mais por semana durante um mês ou mais sem fazer dieta ou exercícios.

Embora certas propagandas queiram nos fazer crer de outra forma, todo mundo sabe que para perder peso é preciso fazer mais exercícios e / ou mudar a dieta consumindo menos calorias. De acordo com os especialistas em nutrição da FTC, qualquer anúncio que alega o contrário é simplesmente falso. Pessoalmente, concordo plenamente que não é verdade se um produto promete fazer você perder peso sem mudar seu estilo de vida.

3. Causar perda de peso substancial (significando a perda de pelo menos 1 libra / semana ou uma perda de peso total de mais de 15 libras em qualquer período de tempo) não importa o que ou quanto o consumidor coma

Você não pode perder peso, não importa o quanto ou o que você coma. Como afirmado antes, perder peso requer consumir menos calorias. Alguns produtos podem alegar reduzir o apetite, no entanto, isso também significa que você vai querer comer menos se eles funcionarem. Mas, ao comer menos, você pode privar seu corpo dos nutrientes, vitaminas e minerais de que necessita. Comer a quantidade certa de alimentos saudáveis ​​é a chave, não comer menos do tipo errado de comida.

4. Causar perda de peso permanente mesmo que o consumidor pare de usar o produto.

Você tem que mudar permanentemente seu estilo de vida para perder peso e mantê-lo fora. Se você parar de usar o produto e não mudar seus hábitos alimentares e nem se exercitar, voltará a engordar. Agora, a única questão que resta é se você deseja usar aquele produto específico (especialmente crítico com pílulas dietéticas) para o resto de sua vida apenas para manter o peso fora.

5. Bloqueie a absorção de gordura ou calorias para permitir que os consumidores percam um peso substancial.

Mesmo bloqueadores de gordura legítimos e prescritos devem ser usados ​​em combinação com uma mudança na dieta para atingir uma perda de peso significativa. Pílulas sozinhas não vão fazer você ficar magro.

Mais uma vez: você não pode conseguir uma perda de peso significativa apenas engolindo hambúrguer e batatas fritas com pílulas dietéticas. As calorias que você consome não podem ser neutralizadas milagrosamente por nenhuma pílula. Uma dieta mais saudável também beneficiará seu nível de colesterol e sua pressão arterial.

6. Permita que os consumidores percam com segurança mais de três libras por semana por mais de quatro semanas

Se você perder mais de 3 libras por semana, corre o risco de pegar cálculos biliares e colocar sua saúde em risco de muitas outras maneiras também. Se o produto afirma que não é necessário fazer dieta, também é falso por esse motivo - como foi mostrado antes.

7. Causa perda de peso substancial para todos os usuários.

Todo mundo é diferente, tem um metabolismo, necessidades e habilidades diferentes. Simplesmente não é verdade que o mesmo produto resultará em uma perda de peso significativa para quem o usa.

Cada tipo de medicamento ou dispositivo médico visa um grupo específico de pessoas. Dentro do grande grupo de pessoas obesas, existem muitas subcategorias, visto que as pessoas estão com sobrepeso por diferentes razões. Portanto, a mesma pílula, loção ou dispositivo não pode garantir a redução de peso de qualquer usuário.

As declarações a seguir são dos respectivos anúncios para Sauna Belt, Melt Belt e Slimming Belt. Basta lê-los e verificar se algum dos indicadores FTC corresponde aos anúncios desses produtos. Tirar suas próprias conclusões.

Sauna Belt: Os sistemas de aquecimento avançado Sauna Pro Deluxe suam a gordura indesejada, eliminam a celulite, perdem peso e aliviam as dores musculares, tudo isso no conforto da sua casa. Basta aplicar o Cinto Sauna em volta da parte do corpo escolhida e deixar o cinto fazer todo o trabalho.

Cinto derretido: perca polegadas e quilos sem dieta ou exercício. O segredo é que você usa o calor do seu corpo enquanto massageia suavemente as protuberâncias indesejadas com este incrível cinto de borracha ultrafino.

Cinto de Emagrecimento: A vibração oscilante com um grande arco fará com que o corpo humano execute vibração simpática e acelere a circulação sanguínea do corpo, acelera o metabolismo e alcança efeitos duplos de dissolução de gordura e emagrecimento do corpo.

Comentários